Vestidos de Festa sob medida, nas mais diversas cores e formas. O colorido vem de encontro ao estilo e horário em que a cliente irá vestir. Saias Retas ou Lapis estão de volta, as esvoaçantes no corte gode, são clássicas e ficam sempre adequadas a momentos festivos. Venha conferir.
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Vestidos de Festa
Vestidos de Festa sob medida, nas mais diversas cores e formas. O colorido vem de encontro ao estilo e horário em que a cliente irá vestir. Saias Retas ou Lapis estão de volta, as esvoaçantes no corte gode, são clássicas e ficam sempre adequadas a momentos festivos. Venha conferir.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Este apartamento de propriedade de Ronaldo e Marina Basso, de 320 m2, estou responsável por todo visual estético decorativo de todos ambientes.
Living com sofá Sheze Retrátil personalizado na cor de escolha da cliente, persianas roll-on estilo italiana Withe, cadeira Barcelona em Couro Prata, almofadas "Fatto a Mano".
Home Office desenvolvido junto a SCA de Caxias do Sul, com cadeiras Roxas e Chaise Le Corbusier em corino preto de Nicola Interiores.
Uma parede nos tons de Roxo e Berinjela, ao lado do Plasma um abajur Tiffany, na lateral aparador, espelho em blocos Bisotê contornados em aço escovado.
Criação de Uniformes Empresariais
Enfatizando os tons de azuis com detalhes em laranja, compondo assim um look double face para a peça.
Sendo a rede Mais Nova FM de Comunicação um veiculo dinâmico, atual e informativo, dando assim a total adequação às criações.
Jaquetas:
Croqui
Veja mais sobre uniformes empresariais criados por Beto Cadorin no site http://www.maisnova.fm.br/.
Eventos
sábado, 18 de abril de 2009
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Para o consultor de moda Beto Cadorin, profissional do ramo a 20 anos e 4 deles sendo dedicados na região de Caxias do Sul, a tendência mais marcante é que o preto retorna com força total, valorizado por acessórios coloridos, dourados, metalizados, bordados e muito brilho. Ainda nesta proposta, que para o estilista pode representar uma forma de contrastar com a crise financeira mundial, tecidos brilhosos como o verniz e materiais emborrachados devem chegar às lojas.
A alfaiataria também é ponto forte das principais coleções, busca referências no guarda-roupa masculino e leva para o look feminino peças como paletó com mangas e ombros estruturados, camisas e coletes, mas sem o exagero dos anos 80. “Teremos uma proposta retrô, voltada aos anos 80, porém, com aspecto de futurismo para que a moda não fique saudosista e piegas. É o rebuscado com harmonia”, explica Beto Cadorin.
Em tempos de aquecimento global, outra idéia interessante a ser adotada pelos consumidores e que deve se tornar indispensável a partir de agora, é a moda sustentável. Materiais naturais e lavagens com menos química trazem peças diferentes e ecologicamente corretas. Além disso, associar a moda ao bem-estar e sempre pensar no estilo de ser do cliente deve ser a prioridade. “A moda deve estar sempre relacionada ao conforto e à praticidade. Pode-se orientar o consumidor a fazer do espelho um aliado, se ele ficar indeciso é porque algo não está bem”, completa o consultor e personal stylist.
Feminino
No visual feminino, o comprimento de saias e vestidos fica acima do joelho e as saias vêm mais ajustadas. Falsas peles de feras aparecem em roupas, calçados, bolsas, tecidos e acessórios, e devem se tornar sensação. Já na linha dos acessórios, continuam as maxibolsas, mas com tamanho moderado. As flores vêm da tendência verão para o inverno e aparecem em sapatos, lapelas e cabelo. Bocas vermelhas dramáticas estão muito na moda nesse outono-inverno 2009. Os cachecóis serão usados em estilo caubói e os óculos permanecem grandes, com moldura mais larga.
Segundo Beto Cadorin, um fenômeno deve influenciar as mulheres em seu modo de vestir de agora em diante, fique atenta. “Muita atenção ao que Michelle Obama, primeira-dama dos EUA, vai usar porque ela é uma mulher de muita personalidade e atitude e vai ditar moda”, destaca o estilista.
Masculino
A proposta para o masculino é criar um visual Dândi moderno, e buscar referências nos homens da década de 20, que se vestiam de forma mais elaborada. “É um homem mais rebuscado, não metrossexual, pois a palavra que tem sentido dúbio, melhor dizendo o homem moderno está mais vaidoso ou seja mais descolado”, frisa. As gravatas estão mais estreitas, de 3 a 4 cm, lisas e nas mais variadas cores. Também o uso do cachecol, lenços, capas, sobre-tudos são clássicos e devem estar no guarda roupa deste homem viril, educado, chique e bem sucedido, e um chapéu de abas estreita também faz um look moderno. “Se você tem estilo aposte e seja feliz”, complementa Beto Cadorin.Se a situação é mais casual, jeans escuro com leve estonagem ou black e blue jeans são as melhores opções para a estação do frio. “Homem com calça clara no inverno, em dias de chuva e neblina, não é de bom tom”, afirma. Os coletes também aparecem com tudo no look masculino, tanto em tricô liso como os mais coloridos em jacar. As bolsas tiracolo em tamanho não tão grande, também se mantêm.